Pop kids

Numa clara referência à Pop Art de Warhol e Lichtenstein, a artista Kristine Baerlin do Figment Studio, de Nova York, especializou-se em criar divertidos portraits de crianças a partir de uma foto já existente. Funciona assim: primeiro o cliente manda uma foto sua (da criança a ser retratada, no caso) ao estúdio. Depois, escolhe um entre os dois estilos disponíveis: “circle” ou “dot”. Em seguida, define o esquema de cores, que tanto pode vir de paletas já existentes como de uma idéia ou combinação pessoal. Por último, decide-se o tamanho da tela e pronto, é só aguardar. Os trabalhos são feitos a mão e, em geral, levam um mês para serem entregues. Ah, o chequinho vem antes da primeira pincelada e pode variar entre 500 e 4 mil dólares, dependendo do tamanho da pintura. Para saber mais:  www.figmentstudio.com

figment-1

figment-2

figment-4

.

Sobre Flávia Padilha

Estilo e conteúdo São Paulo - Brasil

  1. olá, flavia!
    foi um prazer encontrar o Mélange. fiquei encantada. não poderia deixar de incluir vcs na minha lista! até porque eu tenho uma pimpolha por aqui, a sofia!
    Valeu. vamos nos comunicando…

  2. Oi, Mayra. Que legal saber disso. Manda um alô p/ a Sofia e sim, vamos nos comunicando. Obrigada pelas boas vibrações!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: