Arrumando a casa

Peço milhões de desculpas aos leitores do blog pela ausência de posts, mas a razão do sumiço é boa: finalmente a Mélange vai ganhar uma casa, um lugar pra chamar de seu. Um espaço gostoso, aconchegante e que vai integrar todas as funções que desempenhamos hoje: loja, showroom, atelier e estúdio de criação. Estamos virando noite, trabalhando 15, 18 horas por dia, fazendo tudo com tanto amor e dedicação, que temos certeza que o resultado disso tudo só poderá ser positivo. O lugar escolhido para esse primeiro endereço é a deliciosa Vila Madalena. Sempre frequentei a Vila, mas agora que estamos vivendo o bairro a sensação de prazer e bem-estar que experimentamos ali é mil vezes maior. Tão maior que em breve começarei a escancarar aqui uma declaração pública de amor a ele; uma espécie de mini roteiro com as pérolas que descobrimos por aquelas ruas a cada passo que damos, a cada esquina que viramos, literalmente. Mais novidades estão por vir, mas por hora deixo vocês com algumas das primeiras imagens dessa nossa home sweet home

Caminho das pedras: A Mélange fica numa casinha branca na Rua Girassol, 157, quase esquina com a Aspicuelta. 

Passado o quebra-quebra da reforma, é hora da mudança. Essa foto é de dez dias atrás, dia em que começamos a arrumar a casa pra valer.

Work in progress. Essa parede será um eterno convite à comunicação – aqui as crianças vão poder desenhar, deixar recados, grudar fotos ou o que mais a imaginação mandar. 

Sobre Flávia Padilha

Estilo e conteúdo São Paulo - Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: