Antes tarde…

… do que mais tarde! Quantas desculpas precisam ser pedidas aqui por esse sumiço horroroso? Por essa falta de posts que, vergonhosamente, por pouco não chega a um mês? Não sei qual é esse número, mas sei que ela é sincera e muito sentida. Sorry, sorry, sorry!!! E não vale nem culpar a falta de inspiração para escrever. Assunto não falta e ideias para posts tampouco. Mas vale sim dizer que, passada a época da reforma da casa e montagem do showroom/loja Mélange, temos corrido atrás do tempo para preparar a nova coleção que, aliás, está ficando linda. E daí que, inevitavelmente, as horas extra dedicadas à escrita andaram bem escassas. De verdade. Mas vamos em frente. Agora é retomar o ritmo e tocar o barco, porque novidades não faltarão para conversarmos muuuuuuuuuuito este ano.

E apesar de saber que não há nada pior que notícia velha no mundo frenético da blogosfera, não podia deixar de falar aqui da n.magazine (antes tarde do que…).

.

Que existe uma revista nova voltada às crianças no precário mercado editorial infantil brasileiro, todo mundo, ou quase, já sabe. Que ela é cria da espanhola Naif e segue os mesmos padrões de qualidade, liberdade, frescor e é tão cool quanto a revista-mãe, muitos também já sabem. Agora o que poucos sabem é que graças a uma incrível combinação de fatores, a Mélange está ali, linda e serelepe, logo no começo da revista, no primeiro anúncio de moda da N. E isso, definitivamente, não podíamos deixar passar. A foto que abre o nosso catálogo do verão 2009/10 ganhou retoques chiquérrimos nas mãos da artista plástica e designer japonesa Haruko Gensho e então essa foi a foto eleita para comunicar em grande estilo a chegada do primeiro endereço da marca em São Paulo.

De modo que o que era assim:


.

ficou assim:


.

E não é só. Tem Mélange também no editorial Meu Verão Europeu, fotografado na Espanha por Javier Ferrer Vidal, com styling de Analia Lanfranco.

Bermuda saruel branca em algodão orgânico, Mélange

Esse mesmo editorial rendeu também uma segunda versão que será publicada na próxima edição de Naif, edição de primavera que circulará na Europa nos meses de abril a junho/2010. Uma dessas fotos-bonus apareceu em primeira mão por aqui no convite da n.magazine para o ZERO A DOZE, que aconteceu em meados de janeiro deste ano em São Paulo. E, de novo, adivinha quem estava lá? 

Minissaia xadrez em algodão encerado, Mélange

Deu vontade? A n.magazine está sendo vendida nas melhores livrarias, bancas e lojas de São Paulo, entre elas a Mélange, e algumas outras capitais do Brasil. Para ver a relação completa dos pontos-de-venda, eis o caminho: http://www.nmagazine.com.br. O site ainda oferece uma degustação do recheio encontrado nesta primeira edição, vale uma espiada. Serão quatro revistas por ano e nas entressafras o contato pode ser feito também pelo recém-lançado blog http://n-magazine.blogspot.com. Bienvenidos, n.magazine!

Sobre Flávia Padilha

Estilo e conteúdo São Paulo - Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: