Little White Angels

Há algumas semanas recebi um convite irrecusável para fazer a moda da edição núm.1 da N.magazine, revista-irmã da espanhola Naif que, como muitos sabem, estreou por aqui lindamente no final do ano passado. Antes de lançar a Mélange com a minha parceira Renata Luna, o jornalismo e o styling de moda sempre estiveram entre as minhas principais ocupações e, mesmo agora, do lado de cá do mercado, pensar em conteúdo e criação de imagem são atividades ainda bastante inerentes ao meu dia-a-dia. De modo que integrar a equipe da N. foi, não apenas delicioso, como uma honra, na verdade. Uma das razões disso é o editorial Casa de Bonecas, concebido a partir de um trabalho pessoal do fotógrafo Gustavo Lacerda, intitulado Albinos, onde ele, com muita sensibilidade, conseguiu capturar com suas lentes a fragilidade e delicadeza dessas crianças tão especiais. Crianças em forma de anjo, ou anjos em forma de criança. Um dos ensaios mais lindos que eu já tive a oportunidade de fazer e meninas que vão ficar para sempre na minha lembrança. A matéria completa você confere nas bancas a partir de hoje e, como degustação, mostro aqui algumas imagens roubadas de backstage, mais a foto-arte escolhida para a capa.

xxxxxxxxxxxxxx

vvvvvvvvvvvvvv

hhhhhhhhhhhhhh

hhhhhhhhhhhhhh

bbbbbbbbbbbbb

Sobre Flávia Padilha

Estilo e conteúdo São Paulo - Brasil

  1. Oi!!!!

    Agora estou me achando!!!! Tenho uma N.magazine, que ganhei de presente, com um doce bilhetinho, de uma pessoa muito importante.

    Flor, parabéns e sucesso!

    Você merece, tem um super bom gosto, pelo que vi aqui e no blog, a revista mais uma vez está linda. E a matéria com crianças albinas, foi uma super sacada.

    Beijosss

  2. Fiquei com ciúmes tb queroooooo!
    Adoro vocês!
    Beijão e sucesso!

  3. amazing pictures… unfortunately, i can’t read your texts, but thanks to your links, i will learn more about lacerda!
    kisses

  4. Eu acheiiiiiiiiiiii lindo, não comprei a revista pois ainda nãoa chei, mas sigo o blog e tudo quanto se diz a N.magazine estoua companhando, adoraria tbm que minha filha participase de um editorial lindo como o de vcs, parabens.Venham me conhecer quando desejar. e se puder chame minh afilhota pra fazer umas fotos srrssr, bjs

  5. Oi, realmente ficou lindo as fotos, o Gustavo Lacerda é um ótimo fotografo, fez um trabalho lindo de albinos, que meu filho teve o prazer de participar, e que agora encara um telefilme chamado Adaluz, onde teremos o primeiro protagosnista Albino do cinema!

  6. beautiful pictures… and that little girl is such a cutie… que linda!

Deixe uma resposta

